Michelle Bolsonaro diz ter sido “humilhada” por Flávio e revela afastamento após desentendimento político
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira (24) que foi “apunhalada” e “humilhada” pelo senador Flávio Bolsonaro após divergências sobre alianças políticas do Partido Liberal (PL) no Ceará
25/06/2026, às 11h06

Em vídeos publicados nas redes sociais, Michelle relatou que o desentendimento ocorreu após ela criticar, no fim de 2025, as articulações do partido para uma aproximação com Ciro Gomes. Segundo a ex-primeira-dama, Flávio telefonou para dizer que seria melhor que ela se mantivesse afastada das decisões partidárias.
“Ele disse que eu havia chegado ontem e não entendia de política”, afirmou Michelle, acrescentando que se sentiu desrespeitada e maltratada durante a conversa.
A ex-primeira-dama também criticou manifestações públicas do senador em defesa do deputado federal André Fernandes, que apoiou a aproximação do partido com Ciro Gomes no estado.
Michelle afirmou ainda que, após o episódio, decidiu se afastar e que não mantém contato com Flávio desde então. Segundo ela, o senador frequenta sua residência, mas os dois não conversam sobre o assunto.
Apesar das críticas, a presidente nacional do PL Mulher disse não defender o rompimento imediato da aliança no Ceará, mas argumentou que uma eventual aproximação com Ciro Gomes deveria ocorrer apenas em um segundo turno eleitoral. Para Michelle, o ex-governador teve papel importante no processo que resultou na inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Ao comentar sua atuação política, Michelle destacou o trabalho à frente do PL Mulher, afirmando ter percorrido o país e contribuído para a eleição de mais de mil mulheres em 2024. O episódio ocorre em um momento em que o eleitorado feminino é considerado estratégico para as eleições de 2026, especialmente diante das dificuldades enfrentadas pelo PL para ampliar seu apoio entre as mulheres.
