MENU

JORNAL O+POSITIVO - FUNDADO EM 2004

terça, 21 de Maio de 2024

É FÁCIL VER A DIFERENÇA, COMPARE!

PUBLICIDADE

Manchete

Após perder avô, cantor faz música para dar conforto a famílias de vítimas da Covid-19; vídeo

Canção fala sobre a luta contra a doença. Ele diz que a mãe e os irmãos também pegaram coronavírus, mas conseguiram se recuperar.

18/03/2021, às 09h03

Após o avô morrer de Covid-19, o cantor Jhonny Cristian, de 24 anos, escreveu uma música para dar conforto às famílias que, assim como ele, vivem a dor de perder um ente querido para a doença. A música fala sobre a despedida e a luta contra a doença.

“Na hora de escrever lembrei muito do meu avô. Muita saudade. Senti muito forte a energia dele. Ele cantava e tocava viola também. Eu me senti confortado. Por isso, gravei o vídeo para que as pessoas possam sentir o mesmo conforto”, disse.

O cantor mora em Trindade, na Região Metropolitana, e disse que vive de shows em bares e eventos na cidade. Por conta da pandemia, ele está sem trabalhar, mas decidiu usar sua arte para levar uma mensagem aos familiares e amigos neste momento, que é considerado a pior fase da pandemia.

“Estou vendo o sofrimento de muita gente, amigos perdendo familiares também. Estou tocado. Essa é minha arte, é o que posso fazer no momento”, disse o cantor.

A música, que se chama “Ar”, passa uma mensagem de uma pessoa que morreu por conta da doença, mas que se sente livre e que está em uma viagem para poder descansar. O vídeo foi publicado nas redes sociais do cantor.

“Agora eu estou respirando. A dor não está incomodado. Não preciso mais de aparelhos. O ar encontrou meu peito”, diz a letra da música.

Assista:

Perda do avô

O cantor, que é natural de Barra do Garça, no Mato Grosso, deixou a família para tentar seguir a carreira de músico em Goiânia. De longe, ele acompanhou o sofrimento do avô, de 86 anos, que não conseguiu vencer a luta contra a Covid-19.

“Minha mãe e meus irmãos pegaram, como meu avô morava junto, ele também pegou, mas até por conta da idade, não conseguiu resistir às complicações”, contou.

Humberto Batista de Freitas morreu no dia 14 de setembro do ano passado. O cantor disse que perdeu seu parceiro da vida e da música, mas acredita que ele, agora, esteja bem e em paz.

“Não só ele, mas como todas as vítimas do vírus que nos deixaram e não tiveram a oportunidade de se despedir dos seus entes queridos. Eu sinto que eles gostariam de falar isso, que estão bem”, contou.

Por G1 Goiás / Foto: Reprodução

Veja também

Filho de Bela Vista de Goiás, Adriano Trajano anuncia pré-candidatura a vereador no município

15/05, às 14h05

De família tradicional belavistense, ele é reconhecido por sua atuação ativa nas áreas do esporte e lazer


Câmara de Arenópolis aprova criação de programa de incentivo ao Empreendedorismo da Mulher

15/05, às 11h05

Denominado “Elas Empreendedoras” tem como objetivo promover o desenvolvimento econômico, social e cultural das mulheres arenopolinas


Nova Praça no Setor Santo Antônio deve ser inaugurada nos próximos dias, em Piranhas

10/05, às 09h05

Na área de lazer terá quadra poliesportiva, jardinagem, pista de caminhada e Academia ao Ar Livre


Anos de espera: Obras do novo Cemitério Municipal em Piranhas são iniciadas

08/05, às 09h05

Muros começaram a ser erguidos. Leia a reportagem completa e relembre a espera dos piranhenses em busca da solução do problema


Após dois anos, terreno doado pela Prefeitura de Caiapônia continua sem destino algum

07/05, às 09h05

A área de 4,93 hectares foi doada a apenas um empresário, contra a vontade de alguns vereadores. No terreno, que daria para construir 200 moradias a famílias em situação de vulnerabilidade, nenhuma das promessas de geração de emprego foi cumprida


Fraude à cota de gênero resulta em cassação de mandato de vereador de Caiapônia

01/05, às 21h05

PDT teve os votos das Eleições 2020 anulados e nova totalização será realizada, com isso Jamilton Moraes está fora da Câmara de Vereadores


PUBLICIDADE