Arenópolis recebe novo ônibus escolar para reforçar transporte de estudantes
Veículo com capacidade para 44 passageiros foi destinado por meio de articulação junto à deputada federal Lêda Borges
22/06/2026, às 15h06
A educação de Arenópolis recebeu um importante reforço para o transporte de estudantes. O município passou a contar com um novo ônibus escolar com capacidade para 44 passageiros, destinado por meio da deputada federal Lêda Borges, após solicitação apresentada pela Câmara Municipal e vereadores da base parlamentar.
O novo ônibus será utilizado no atendimento aos estudantes da rede pública, contribuindo para ampliar a segurança, o conforto e a acessibilidade durante o deslocamento até as unidades de ensino.
De acordo com as informações divulgadas, o veículo é equipado para oferecer melhores condições de transporte aos alunos, fortalecendo a estrutura da educação municipal e auxiliando no atendimento da demanda existente.
O vereador Valdeir Alves destacou a importância da conquista para o município e agradeceu o apoio da deputada federal Lêda Borges na destinação do benefício.
