MENU

JORNAL O+POSITIVO - FUNDADO EM 2004

segunda, 29 de Abril de 2024

É FÁCIL VER A DIFERENÇA, COMPARE!

PUBLICIDADE

Solidariedade

Em Arenópolis, Torneio Beneficente de Futsal arrecada alimentos para famílias carentes

A primeira edição da ação solidária contou com a colaboração do comércio local e da região, atletas de cidades vizinhas e comunidade em geral

14/12/2017, às 08h12

A população de Arenópolis e região se uniu no último dia 3 de dezembro para realizar o Torneio Beneficente de Futsal, no Ginásio de Esportes Antônio Lucas. O evento foi organizado por Ray Charles e Marjorry Martins com o intuito de arrecadar alimentos não perecíveis para doar a famílias carentes do município.

A primeira edição da ação beneficente contou com o colaboração de atletas que representaram times de Arenópolis e cidades vizinhas como Bom Jardim de Goiás, Caiapônia e Piranhas, além da comunidade em geral.

Segundo os organizadores Ray e Marjorry, são vários os motivos para agradecer. “Somos todos campeões por ter alcançado o objetivo de ajudar quem necessita. Só temos motivos para agradecer a Deus pelo sucesso e a sabedoria que nos foi dada”, enfatizou. Durante o torneio houve sorteio de brindes fornecidos pelo comércio local e de uma bezerra doada por Leonardo Vilela.

A ação solidária contou com o apoio e contribuição de Ovarci Vilela, Farmácia Droga Farma, Banco SICREDI, Jader Alves, Jader Moraes, Carlos Henrique, Auto Posto Areia, Delmiro Cano, Edimarcos Barbosa, Dr. Red Vagner, Vanderlan Menezes, Loja de Materias para Construção Pontual, Lojinha do Povo Maria, Marcivon Portilho, Neusa Silva Marques, Rodrigo Nunes, Dionaci Zebrinha,Bem Ti Vi Moveis, Novo Tok Móveis, Ponto da Moda, Construfácil, Marjorry Martins, Linda e Chic, Fabiana Bizerra, Maganize Carlos, Rayna Cristina, Casa W. V. Bites ,Supermercado do Lar, Supermercado Continental, Farmácia do Povo, Magazine JL Amorinopolis, Acredilar Caiapônia e Carlos Cabelereiro.

Veja também

PUBLICIDADE