MENU

JORNAL O+POSITIVO - FUNDADO EM 2004

domingo, 28 de Abril de 2024

É FÁCIL VER A DIFERENÇA, COMPARE!

PUBLICIDADE

Cidades

Prefeitura de Piranhas inaugura reforma do Hospital Municipal

30/07/2016, às 07h07

Unidade passou por reforma na estrutura e aquisição de novos equipamentos

20160729_193200-vertA prefeitura de Piranhas por meio da secretaria de saúde inaugurou na noite desta sexta-feira (29/07) a reforma do Hospital Municipal Cristo Redentor. Iniciada em abril de 2015 e concluída neste mês de julho, a obra contou com parcerias entre os Governos Federal, Estadual e Municipal, e ainda com ajuda de empresas locais e agropecuaristas do município.

Na estrutura da unidade foi feito pintura, troca do forro do teto e de pisos, adequações no posto de triagens e na recepção e reforma da lavanderia. Para o melhor desenvolvimento no trabalho hospitalar e atendimento aos pacientes foi adquirido novos aparelhos.

Aparelho de hematologia, microscópio binoculor óptico, Foco cirúrgico móvel, berço aquecido, berços para recém-nascidos, aparelho de anestesia, balança digital para recém-nascido, aspirador cirúrgico, Aparelho de eletrocardiograma, macas simples, ventilador pulmonar mecânico, oximêtros de pulso, desfibrilador, monitor multiparâmetro, ambulância, gerador de energia, processadora de filmes radiográficos, suportes para soro em aço e rodizio, climatização dos quartos, balanças digital adulto, nebulizadores, endoscópio flexível, Secadora, calandra e centrifuga, dentre outros aparelhos que agora está no hospital a disposição da população.

Edna Ferreira, diretora do Hospital, agradeceu a todos que direta e indiretamente contribuíram para a realização desta obra, que é uma conquista de todos.

O prefeito André Ariza afirmou que o governo municipal está sempre  investindo e buscando parcerias em prol de melhorias da saúde no município, trazendo ainda mais conforto a população piranhense. André ainda destacou que a reforma e as novas aquisições em equipamentos irá proporcionar mais conforto e agilidade para quem necessitar da unidade de saúde.

Vanessa Lohaine

Veja também

PUBLICIDADE