Prefeitura de Piranhas desbloqueia rua que foi interditada por morador
Denúncia de que um trecho da via estava sendo usado para fins particulares foi feita pelo jornal O+Positivo há pouco mais de um mês. Moradores do bairro comemoraram
11/09/2018, às 16h09
Depois que moradores da Avenida “A”, no Setor Vale da Serra, em Piranhas, denunciaram ao Jornal O+Positivo que um trecho da via estava sendo usado para fins particulares, a Prefeitura do município solucionou o problema que persistia há pelo menos 10 anos. Desde segunda-feira (11/09), pouco mais de um mês depois da denúncia se tornar pública, a passagem de veículos e pedestres está normalizada.
Segundo a vizinhança denunciou ao Jornal O+Positivo, há mais de 10 anos parte da rua foi bloqueada por um vizinho que usava o trecho para a criação de cavalos, cabritos e outros animais. Há aproximadamente um ano o morador responsável pela interdição se mudou e o local passou a ser usado para descarte de lixo.
As moradoras do bairro Vânia Avelina e Simone Lamounier, que na época foram entrevistadas pelo Jornal O+Positivo, fizeram uma avaliação positiva da ação tomada pela administração no desbloqueio da Avenida “A”. “Depois de mais de uma década convivendo com a frustração de não poder usar uma via pública que consequentemente é direito nosso, agora comemoramos pela solução do problema”, afirmou Simone.
Vânia agradeceu ainda pelo suporte dado aos moradores do Setor. “Diante do caos que foi resolvido, só nos resta agradecer às equipes da Prefeitura e do Jornal O+Positivo que nos atenderam prontamente quando precisamos”, disse.