MENU

JORNAL O+POSITIVO - FUNDADO EM 2004

quinta, 02 de Maio de 2024

É FÁCIL VER A DIFERENÇA, COMPARE!

PUBLICIDADE

Giro

Menino de 3 anos morre em incêndio dentro de casa, em Rio Verde

23/06/2016, às 07h06

Bombeiro disse que menino foi encontrado enrolado em fiação de abajur. Mãe e vizinho não conseguiram salvar a criança; eles tiveram ferimentos leves

morre-incendioUm menino de 3 anos morreu durante um incêndio na tarde desta terça-feira (21), em Rio Verde, no sudoeste goiano. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele foi retirado já sem vida de dentro da residência por vizinhos, que ajudaram a mãe da criança. Quando foi encontrado, o corpo do garoto estava enrolado no fio de um abajur.

O capitão dos bombeiros Eduardo Monteiro do Amaral participou da ocorrência e relatou que a casa que pegou fogo tinha dois andares e a vítima estava no andar de cima, enquanto a mãe estava em baixo. A suspeita da corporação é de que o menino tenha sido eletrocutado.

“A mãe nos contou que o menino estava assistindo televisão na sala ao lado do quarto do casal. Ela estava no andar de baixo e, desesperada com as chamas, subiu para ver o que estava acontecendo, mas não lembrou da criança. Quando lembrou do filho, pediu ajuda, e um vizinho subiu e conseguiu resgatar o menino. Ele estava enrolado em uma fiação de abajur. Então, ele pode ter sofrido  um choque”, contou.

Conforme o bombeiro, o menino pode ter se assustado com o fogo e correu, se enrolando no fio, mas ainda não é possível saber. A mãe do garoto e o homem que conseguiu retirar a criança da casa sofreram queimaduras leves e não precisaram ser hospitalizadas.

O capitão relatou ainda que todos os móveis do quarto do casal foram destruídos. “Cama, armário, livros, até a televisão que tinha no quarto ficou derretida. É possível que o fogo tenha surgido a partir de choque elétrico, mas está tudo ainda muito em fase preliminar, ainda não sabemos o que causou o fogo exatamente, mas ele foi de pequena proporção”, concluiu o bombeiro.

A Polícia Técnico-Científica informou que peritos da corporação investigam o que provocou o incêndio.

Fonte: G1

Veja também

PUBLICIDADE