MENU

JORNAL O+POSITIVO - FUNDADO EM 2004

sexta, 03 de Maio de 2024

É FÁCIL VER A DIFERENÇA, COMPARE!

PUBLICIDADE

Manchete

Justiça eleitoral diploma Caio Lima prefeito de Caiapônia

01/12/2016, às 08h12

“Eu estou me preparando há oito anos, para chegar aonde cheguei e pegar esse diploma, mas reconheço que Caio Lima sozinho não é nada”, reconheceu Caio ao anunciar um governo “participativo”

diplomcacao-caioA juíza eleitoral da Comarca de Caiapônia, Gabriela Maria de Oliveira Franco, outorgou na noite dessa quarta-feira (30/11) o diploma de prefeito de Caiapônia a Caio de Sousa Pereira Lima (PP). Eleito com 51,47% dos votos válidos Caio Lima quebra uma sequência do grupo peemedebista, que ocupava o poder há 20 anos, desde a eleição de Antônio Lari em 1996.

Sobre o novo governo, que inicia em 1º de janeiro, o diplomado anunciou que será “participativo”. “Eu estou me preparando há oito anos, para chegar aonde cheguei e pegar esse diploma, mas reconheço que Caio Lima sozinho não é nada. Por isso vocês tem percebido que eu estou chamando a população para a responsabilidade, chamando as autoridades para participarem do nosso governo, isso é de suma importância se nós queremos fazer diferença”, avaliou Caio.caio-e-juiza-dr-gabriela

“Estamos montando uma boa equipe, com pessoas preparadas e com credibilidade. Portanto teremos um bom secretariado, com força de vontade de trabalhar e que quer realmente ajudar a população de Caiapônia. Como sempre tenho dito, nós vamos fazer a diferença!”, assegurou Caio Lima.

Outros diplomados

Também foram habilitados a assumir os cargos a vice- prefeita Carmem Lúcia (PP), os vereadores Oseas Barreiro, Devaci de Oliveira e Cesinha da Informática (PP); Heber Martins, José Bernardes e Zé Neto (PMDB), Walério Rodrigues (DEM), Iara Dalila (SD), Jamilton Morais (PDT), João Batista Peres, o Calistão (PPS) e Benjamin Sobrinho (PR).

Veja também

PUBLICIDADE