MENU

JORNAL O+POSITIVO - FUNDADO EM 2004

sexta, 03 de Maio de 2024

É FÁCIL VER A DIFERENÇA, COMPARE!

PUBLICIDADE

Cidades

Idosa faz apelo para achar filho que não vê há 36 anos: “Amor não acaba”

Moradora de Caiapônia afirma que o filho foi trabalhar no MT e deixou de dar notícias. A aposentada diz que se preocupa muito com o ente querido

16/03/2017, às 08h03

A aposentada Alzira Lopes de Sousa, de 92 anos, faz um apelo para encontrar o filho, Jussário Vieira de Sousa, que ela não vê há 36 anos. Moradora de Caiapônia, na região sudoeste de Goiás, a idosa conta que se preocupa muito com o ente querido e sente muita saudade.

“Tenho desejo de me encontrar com ele, de ver ele. A essa altura é capaz de ele já ter me dado bisnetos. Se eu ver ele hoje, acho que não conheço mais. Mas o amor de mãe não acaba nunca”, afirmou, emocionada.

Mãe de 15 filhos, Alzira diz que a única foto que tem de Jussário é de um documento. Ele deixou a cidade no ínício da década de 1980, quando tinha 20 anos, para trabalhar em um cafezal no Mato Grosso. Na época, a aposentada recebia notícias do filho. No entanto, com o passar dos anos, o contato foi perdido.

Segundo Alzira, o filho também teve um desentendimento com o pai na época em que partiu. Por isso, ela acredita que ele tenha deixado de procurar a família.

Ao lembrar da situação, a idosa chora muito. “Os outros amigos que foram com ele voltaram, mas o meu menino não quis voltar. Nessa época ele estava meio emburrado com o pai”, lembra.

Sensibilizada com o desejo da avó,  Alessandra Sousa decidiu ajudá-la a procurar Jussário. “A gente espera que ele possa, de repente, aparecer e realizar esse sonho da vida dela, que é o de rever o filho”, afirmou.

Fonte: G1

Veja também

PUBLICIDADE