Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de criança na zona rural de Doverlândia
Investigação revelou indícios de abuso e levou à prisão preventiva do suspeito, que foi localizado em outro estado. Caso segue sob sigilo para proteção da vítima
24/05/2025, às 08h05
A Polícia Civil de Caiapônia prendeu um homem investigado por suspeita de abusar sexualmente de uma criança de 8 anos, com quem mantinha relação de proximidade familiar. Os fatos teriam ocorrido no Assentamento Ases do Araguaia, localizado na zona rural do município de Doverlândia (GO).
De acordo com a investigação, a vítima passou a apresentar mudanças comportamentais tanto no ambiente escolar quanto familiar. Além disso, relatava fortes dores abdominais e, em determinado momento, chegou a apresentar sintomas físicos graves, como sangramento ao urinar.
Com base nas informações colhidas, a Polícia Civil encontrou indícios que apontam para a veracidade dos relatos e representou pela prisão preventiva do investigado. A medida foi autorizada pelo Poder Judiciário.
Durante as diligências, o suspeito não foi encontrado em seu domicílio. Posteriormente, a corporação descobriu que ele havia se deslocado para a cidade de Ribeirãozinho, no estado do Mato Grosso, onde foi localizado e preso.
O homem foi encaminhado à Unidade Prisional de Caiapônia, onde permanece à disposição da Justiça. As investigações continuam sob sigilo, com o objetivo de proteger a vítima e garantir o devido processo legal.