Depois de matar mulher em shopping e tentar suicídio, homem morre
30/05/2015, às 09h05

O Guarda Civil Metropolitano Ewerton Duarte Caldas, de 38 anos, matou Juliana Paiva Martins na Praça de Alimentação do Buriti Shopping, em Aparecida de Goiânia. Ele também tentou se matar, mas foi socorrido. Durante a madrugada deste sábado o homem não resistiu e morreu
Era uma noite de sexta-feira (29) comum na Praça de Alimentação do Buriti Shopping, em Aparecida de Goiânia. Muitos clientes ainda estavam no local quando o Guarda Civil Metropolitano Ewerton Duarte Caldas, de 38 anos, matou Juliana Paiva Martins, que não teve a idade divulgada, a tiros. Em seguida ele atirou contra a própria cabeça.

O homem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) em estado gravíssimo, mas não resistiu e morreu na madrugada deste sábado, 30. A Polícia Civil, que fez a perícia no shopping logo após o crime, ainda não sabe dizer o que motivou o crime.
Os tiros foram disparados por volta das 21:30. Por meio de nota, a assessoria de imprensa do Buriti Shopping disse que lamenta o ocorrido e que prestará todo o suporte necessário para as famílias das vítimas.