MENU

JORNAL O+POSITIVO - FUNDADO EM 2004

terça, 30 de Abril de 2024

É FÁCIL VER A DIFERENÇA, COMPARE!

PUBLICIDADE

Giro

Crânio encontrado, confirmação de assassinato e prisão de 3 elementos

03/12/2015, às 08h12

cranio-encontradoDesvendado crime que ocorreu em atitude de vingança com relação ao assassinato de Maria Francisca Ferreira, a dona de bar. Daquele crime de 2013 vieram em dobramento um outro crime. A Polícia Civil desvenda o caso e efetua prisões.

Durante toda essa noite passada e com continuidade nesta manhã de quarta-feira, a Polícia Civil de Iporá deu apoio à Delegacia Especializada em Crimes de Homicídio da capital, no cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão.

Policiais de Goiânia se deslocaram até a cidade de Santa Helena de Goiás, onde efetuaram a prisão de Henrique Rodrigues, filho de Valdivina Rodrigues e de Arthur Borges Lopes, conhecido como Foca. Os dois, que são de Iporá, e que, segundo o delegado Ramon Queiroz, já foram presos nesta cidade por diversos outros crimes, estavam naquela região de Santa Helena cometendo outros delitos.

Os mandados de prisão expedidos são por homicídio e por tentativa de homicídio, respectivamente. Ambos, em 2014, mataram a tiros Huasley Rodrigues Borges, também filho de Valdivina. Huasley saiu de casa e nunca mais foi cranio-encontrado-gencontrado.

Somente agora, quando da prisão desses elementos, os mesmos confessaram que haviam o matado e que o corpo estaria jogado em uma grota nesta região, na estrada para Ivolândia, há 32 km de Iporá.

No local realmente foi encontrado o crânio (foto), provavelmente da vítima. Neste homicídio tiveram a ajuda ainda de Sebastião Pereira Vitorino, vulgo Tião cabaré, que também foi preso nesta manhã. A tentativa de homicídio foi contra Valdivina, filha de Dona Fia, esposa de Tião cabaré, morta em Iporá, em 2013. As investigações mostram que Tião Cabaré, Henrique e Arthur cometeram esses atos em vingança da morte da Dona Fia.

Fonte: Oeste Goiano

Veja também

PUBLICIDADE