MENU

JORNAL O+POSITIVO - FUNDADO EM 2004

terça, 30 de Abril de 2024

É FÁCIL VER A DIFERENÇA, COMPARE!

PUBLICIDADE

Umas e Outras

Presa mulher acusada de furtar residências

02/12/2014, às 10h12

Furtos a residências vêm acontecendo em Piranhas já há algum tempo. Na noite do dia 24 de novembro a Polícia Militar foi acionada por Cleidissaine Alves da Silva, que se identificou como proprietária da casa. Nela a PM encontrou a suspeita Alessandra Alves Oliveira da Silva, que estava saindo da área da casa com uma panela e um capacete nas mãos.

Para que a suspeita fosse presa, a vítima trancou o portão de casa na tentativa de evitar a fuga de Alessandra. A PM também encontrou uma bicicleta escondida e escorada no muro da residência com sacolas. Nos sacos plásticos foram encontrados objetos, que segundo testemunhas, tinham sido furtados por Alessandra.

Esta não é a primeira vez que a mulher foi conduzida até a delegacia em flagrante. Alessandra é de Serranópolis, mas foi morar em Piranhas após se casar com um homem da cidade. Os dois não têm endereço fixo e ficam caminhando sem direção pelas ruas, além de serem dependentes de álcool e drogas. Os últimos furtos praticados por Alessandra foi de gêneros alimentícios.

Veja também

PUBLICIDADE