MENU

JORNAL O+POSITIVO - FUNDADO EM 2004

segunda, 29 de Abril de 2024

É FÁCIL VER A DIFERENÇA, COMPARE!

PUBLICIDADE

Notícias

Sindicato Rural inaugura sede social

28/10/2014, às 23h10

P1040503Novo espaço será utilizado para a realização de cursos, oficinas, palestras e festas relacionadas ao Sindicato Rural de Arenópolis. Inauguração contou com a presença de diversas autoridades

 

O Sindicato Rural de Arenópolis inaugurou no dia 28 de outubro a Sede Social própria. O evento contou com a participação de autoridades como o prefeito Osvaldo Pinheiro Dantas, o popular Pompílio, do presidente da Câmara, Ovarci Vilela, do secretário da agricultura, Devailton Gonçalves, do pastor da Assembleia de Deus Missão, João Cruz e de toda a diretoria do Sindicato Rural.

No novo espaço o sindicato poderá realizar festas, cursos, palestras e outros eventos com o objetivo de oferecer mais conforto e segurança aos sindicalizados e convidados. Outro aspecto positivo da conquista é que os custos do sindicato com aluguel de salas será diminuído consideravelmente.

O presidente do Sindicato Rural, Flávio Júnior, agradeceu a presença das autoridades e falou da união dos produtores. “Graças à nossa parceria e companheirismo estamos conquistando mais e mais a cada dia. Continuarei contando com cada um de vocês”, avaliou.

Flávio Júnior também destacou programas que estão em plena atividade no município de Arenópolis por meio de parcerias. “Temos o ProgramaP1040502 Minha Casa, minha Vida Rural, com sete beneficiários, Plano de Saúde UNIMED para os sócios, Projeto Agrinho, com a construção de uma Praça Ecológica em parceria com Secretaria de Educação e Prefeitura Municipal, Programa Empreendedor Rural fases I e II , onde mais de 77 cursos e treinamentos  em parceria com SENAR-GO foram ministrados, capacitando os produtores rurais, o Programa Balde Cheio, o Pronatec  Bovinocultura de corte e doma racial e o Programa Campo em Ordem Cooperativismo. O Sindicato Rural está dando total apoio à criação e formação da Cooperativa Mista dos Produtores de Arenópolis (COOMPAR), que está em processo de fundação”, revelou.

O prefeito Pompílio garantiu que o homem do campo tem caminho livre em sua administração. “Contem comigo, a Prefeitura está à disposição para ajudar no que for possível e estiver ao nosso alcance”.

Veja também

PUBLICIDADE