MENU

JORNAL O+POSITIVO - FUNDADO EM 2004

segunda, 29 de Abril de 2024

É FÁCIL VER A DIFERENÇA, COMPARE!

PUBLICIDADE

Giro

Vice-governador José Eliton visita Piranhas e região

19/10/2014, às 22h10

A uma semana do fim das eleições, o vice-governador e candidato à reeleição na chapa de Marconi Perillo (PSDB), José Eliton (PP) esteve em cidades da região Oeste de Goiás. Em Piranhas, um dos municípios por onde a comitiva passou, José Eliton, disse que está trabalhando para reforçar a campanha de Marconi e Aécio Neves (PSDB). “Peço o apoio de todos para que nessa última semana possamos garantir mais quatro anos de progresso para Goiás e uma mudança para o Brasil”.

José Eliton foi recebido pelo prefeito André Ariza (PP), que providenciou uma festa animada. Bandeiras e adesivos coloriram de azul e amarelo as principais ruas de Piranhas, por onde a carreata passou. Nem mesmo o sol forte do meio da tarde desanimou centenas de pessoas que acenaram para o vice-governador da porta de suas casas. As autoridades faziam o “V” da Vitória com os dedos das mãos.

“Essa energia que está aqui em Piranhas tem que contagiar todo o Estado de Goiás. Nos últimos quatro anos nosso Estado cresceu acima da média, não podemos admitir o retrocesso, não podemos aceitar andar pra trás. Vamos reeleger o governador Marconi Perillo e o vice José Eliton e eleger Aécio Presidente do Brasil”, destacou o prefeito André.

Comitiva também esteve em Bom Jardim

O vice-governador também esteve em Bom Jardim de Goiás e em Aragarças. O prefeito de Bom Jardim e presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM), Cleudes Bernardes da Costa, o Baré, ficou feliz com a recepção na cidade. Ele afirmou que Goiás é um estado que se desenvolve acima da média. “As estatísticas mostram esse desenvolvimento em todos os sentidos”, enfatizou Baré. “O estado é a vanguarda do Brasil”, concluiu.

José Eliton acrescentou que Marconi é o governador da superação das dificuldades. “Graças à sua liderança, transformamos Goiás no maior canteiro de obras do Brasil. Em todos os 246 municípios do estado temos algum benefício feito para o povo. Trabalhamos sem olhar cores partidárias porque defendemos uma política diferente”, ressaltou.

A carreata foi finalizada no fim da tarde no município de Aragarças.  “Saio daqui energizado. Sem dúvidas, foi um grande dia de festa e de muita produtividade. Se tivermos esse apoio nas urnas, com certeza iremos reeleger Marconi Perillo”, disse José Eliton.

Veja também

PUBLICIDADE