MENU

JORNAL O+POSITIVO - FUNDADO EM 2004

domingo, 28 de Abril de 2024

É FÁCIL VER A DIFERENÇA, COMPARE!

PUBLICIDADE

Notícias

Cepp, Pronatec e Bolsa Futuro certificam alunos em Piranhas

02/10/2014, às 22h10

CEP30Na noite do dia 23 de setembro o Centro de Educação Profissional de Piranhas (Cepp), o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e o Bolsa Futuro entregaram certificados de alunos concluintes dos cursos ofertados. A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal de Piranhas.

“Hoje o Centro de Educação Profissional de Piranhas (Cepp) tem vinculado alguns Colégios Tecnológicos (Cotes) nas seguintes cidades de Bom Jardim, Baliza, Aragarças, Arenópolis, Montes Claros e Iporá, todos contam também com cursos oferecidos pelo Pronatec e o Bolsa futuro. Nossa intenção é melhorar e aperfeiçoar a vida profissional das pessoas. São todos cursos extremamente sérios e reconhecidos nacionalmente”, declarou um dos professores e organizadores do evento, Walter Ribeiro Linhares.

Auxiliar administrativo, agricultura familiar, costureiro industrial do vestuário, auxiliar bucal, auxiliar de recursos humanos, informática básica, drenagem linfática, confeiteiro são alguns dos cursos oferecidos.

Vanessa Lohaine, da redação

Veja também

PUBLICIDADE