MENU

JORNAL O+POSITIVO - FUNDADO EM 2004

segunda, 29 de Abril de 2024

É FÁCIL VER A DIFERENÇA, COMPARE!

PUBLICIDADE

Notícias

Seis presos fogem de presídio de Piranhas

29/09/2014, às 10h09

Seis prisioneiros fugiram da Penitenciária de Piranhas por volta das 17 horas do último domingo, dia 28 de setembro. César de Oliveira Silva, conhecido por Cezinha, Eduardo Oliveira Vilela, o Eduardinho, Diego Mendonça Silva, Unilson Márcio Silva, também chamado de mamão, Lucivaldo Pereira Santos, o popular Eré, e Jovanildo Pereira Correa fugiram durante o banho de sol.

A fuga só foi observada pela patrulha da Polícia Militar, que fazia ronda de rotina na Avenida Juscelino Kubitschek e foi abordada por um senhor que disse que algo de errado estava acontecendo. “O senhor nos disse que viu quatro pessoas correndo e olhando para trás passando pela horta do senhor Januário sentido Setor Sudoeste”, disse um dos policiais militares. A equipe de patrulha, então, foi ao Presídio verificar se tinha acontecido fuga e foi surpreendida pelo diretor da unidade, Valdivino Ribeiro da Silva. “Ele nos informou que seis presos tinham fugido”, completou a PM.

Os policiais fizeram buscar pela cidade e em algumas áreas rurais, mas nenhum dos presidiários foi recapturado até a manhã de hoje.

bandido 6bandido 4 bandido 1bandidobandido 3

 

bandido 2

 

 

 

 

 

 

 

Veja também

PUBLICIDADE