Homem é preso por tentativa de feminicídio, em Piranhas
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi atacada com golpes de faca após um desentendimento com o seu companheiro
20/05/2025, às 14h05
Na madrugada desta terça-feira (20/05), um homem de 30 anos foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio contra a companheira, de 54 anos, em Piranhas. O crime ocorreu por volta das 2h45 na Avenida Goiás, no Setor Eldorado.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi atacada com golpes de faca após um desentendimento com o seu companheiro. De acordo com o relato da mulher, o agressor chegou em casa embriagado e insistiu em colocar um cachorro para dormir dentro da residência. A recusa da mulher gerou uma discussão que rapidamente se transformou em violência.
A PM informou que o homem utilizou inicialmente uma faca serrilhada que estava sobre a mesa para desferir os primeiros golpes. Em seguida, correu até o fundo da casa, pegou outra faca e alcançou a vítima, que tentava fugir. Ele a derrubou no chão e continuou a atacar com novas facadas. Após a agressão, o homem fugiu do local.
Mesmo ferida, a mulher conseguiu pedir socorro em uma casa vizinha onde reside um policial civil. Ela foi rapidamente encaminhada ao Hospital Municipal Cristo Redentor e passou por cirurgia. Embora tenha sofrido várias lesões, seu estado de saúde é estável e ela já recebeu alta médica para retornar para casa.
Após coletar informações sobre o suspeito, a Polícia Militar iniciou diligências e o localizou no Setor Sudoeste, próximo a uma fábrica de farinha. Ele foi detido e levado à Delegacia de Polícia Civil, onde sua prisão em flagrante foi ratificada pelo delegado Igor Dalmy Moreira. Em seguida, foi encaminhado à Unidade Prisional de Caiapônia.