MENU

JORNAL O+POSITIVO - FUNDADO EM 2004

sábado, 24 de Maio de 2025

É FÁCIL VER A DIFERENÇA, COMPARE!

PUBLICIDADE

Cidades

Ex-assessor da Câmara de Caiapônia denuncia que era obrigado a devolver parte do salário que recebia

Devolução, segundo a vítima, era feita a subordinados dos presidentes da Casa e seria usada para pagar outro assessor da Prefeitura

08/05/2023, às 18h05

Um ex–assessor de Comunicação da Câmara de Vereadores de Caiapônia denuncia que era obrigado a devolver parte do salário que recebia a pessoas autorizadas pelos presidentes do Poder Legislativo. Segundo o denunciante, do salário, que era de R$ 4.390, R$ 1.390 precisavam ser devolvidos e ainda “tinha que agradecer”. “Pegava o dinheiro, repassada contrariado, mas tinha que fazer cara boa e agradecer. Repassava para eles ou perdia o serviço”, revela. 

A contratação do ex-assessor durou dois anos e quatro meses, período completo de mandato do ex-presidente Jamilton Moraes e quatro meses do atual presidente, Cleber Guimarães Martins. “Assim que ele ganhou ele já mudou comigo, o jeito dele. Veio falar que não gostava de mim, que tinha problema comigo”, disse o homem que também afirma que o repasse era para pagar outro assessor de Comunicação da Prefeitura de Caiapônia. 

Segundo levantamento do Jornal O+Positivo, a denúncia será formalizada nos próximos dias ao Ministério Público de Goiás, que já teria manifestado o desejo de ouvir o ex-assessor.

A reportagem entrou em contato com o ex e o atual presidente, mas eles não haviam respondido até a publicação da matéria.

Veja também

PUBLICIDADE