MENU

JORNAL O+POSITIVO - FUNDADO EM 2004

quinta, 15 de Maio de 2025

É FÁCIL VER A DIFERENÇA, COMPARE!

PUBLICIDADE

Cidades

Caminhão-gaiola pega fogo e proprietário fica sem ganha-pão

Em acidente, iporaense de 70 anos perdeu a gaiola do veículo e, agora, pede ajuda para voltar a trabalhar

04/05/2022, às 17h05

Na tarde desta segunda-feira (2), o iporaense Joviano Martins Ferreira viu seu ganha-pão se tornar carvão, após um acidente na GO-221, entre Iporá e Palestina da Goiás. O caminhoneiro de 70 anos fazia frete de 18 cabeças de gado gordo para abate para um frigorífico, quando um dos pneus do veículo arrebentou. Joviano encostou, imediatamente, mas o fogo já havia se alastrado. Com ajuda de transeuntes e amigos, o caminhoneiro apressou-se para retirar os animais, a fim de minimizar o dano.

De acordo com Irineia Martins, sobrinha de Joaviano, ele está bem. “Ele vinha carregado e, graças a Deus, com a ajuda do pessoal, conseguiu soltar o gado no corredor de uma fazenda ali perto. Mas, a gaiola do caminhão foi, completamente, consumida pelo fogo”, conta Irineia. “Fica, agora, sem condições para trabalhar e , ainda, com um prejuízo material grandioso”, lamenta a sobrinha do caminhoneiro, que havia substituído a estrutura antiga por uma nova, recentemente, para prestar serviço de frete ao frigorífico. “Sem o caminhão, não tem mais sua fonte de renda”, conclui Irineia.

Pedido de ajuda

Com a perda, a família e os amigos de Joviano Martins se mobilizaram para ajudar o caminhoneiro a voltar à ativa. “Pedimos àqueles que se sensibilizarem com a história do tio Joviano que contribuam financeiramente, para que ele consiga retomar seu trabalho. Qualquer quantia é bem vinda! E, desde já, agradecemos pela generosidade de todos que puderem ajudá-lo”, agradece Irineia Martins.

A chave PIX para realizar doações é 18998283115, em nome de Joviano Martins Ferreira.

Foto: Reprodução

Veja também

PUBLICIDADE