MENU

JORNAL O+POSITIVO - FUNDADO EM 2004

domingo, 28 de Abril de 2024

É FÁCIL VER A DIFERENÇA, COMPARE!

PUBLICIDADE

Destaque

Pâmela Ferreira ficou entre as melhores Cabeleireiras de 2017

Paixão pela profissão foi despertada ainda na infância. O tempo passou e a jovem se aprimorou

23/02/2018, às 15h02

A jovem Pâmela Ferreira foi escolhida entre as melhores Cabeleireiras do município de Piranhas e, por isso, recebeu das mãos da consultora Jaqueline Félix o certificado de destaque do ano

A jovem Pâmela Ferreira foi escolhida entre as melhores Cabeleireiras do município de Piranhas, segundo os comerciantes que responderam aos questionários distribuídos pelo Jornal O+Positivo.

Há cinco anos na cidade ela conquistou a clientela com profissionalismo. A especialista atende em um aconchegante ateliê montado em sua casa. “A paixão pela minha profissão está no meu DNA. Cresci dentro de um salão de beleza e replicava o que minha mãe fazia nas clientes nas minhas bonecas. Assim, aos 12 anos, iniciei minha profissão sendo seu braço direito”, lembra.

“No início eu fazia só escova nos cabelos, até que me interessei em conhecer outros procedimentos e aprimorei as técnicas com cursos de capacitação”, continuou.

Com o passar dos anos a admiração da Pâmela pelo universo da beleza foi aumentando. “A cada dia que passa me apaixono mais pela minha profissão. Amar o que faço é algo que me completa, me impulsiona e revigora. Obrigada a cada cliente que votou em mim”.

Veja também

PUBLICIDADE