MENU

JORNAL O+POSITIVO - FUNDADO EM 2004

domingo, 28 de Abril de 2024

É FÁCIL VER A DIFERENÇA, COMPARE!

PUBLICIDADE

Giro

Homem furta armas do Destacamento da PM em Doverlândia

O invasor fez uma chamada falsa para o plantão e aproveitou a saída dos policiais para realizar o crime

25/02/2017, às 11h02

O Destacamento da Polícia Militar (PM) da cidade de Doverlândia foi invadido por um homem, na noite da última quinta-feira (23), por volta das 20h. Segundo informações duas armar de calibres diferentes foram levadas pelo meliante.

Ainda segundo informações o bandido que foi identificado apenas como Eric teriam feito um chamado para o plantão, comunicando sobre um homem baleado nas proximidades do frigorífico, que fica próximo a GO-221 e enquanto os policiais foram atender a ocorrência o furto foi realizado.

Quando retornaram os militares encontram o Destacamento arrombado e procuraram os vizinhos, que deram a informação sobre Eric, que teria sido visto nas proximidades. Quando interrogado o homem confessou o crime e disse que as armas já teriam sido vendidas.  O bandido foi preso e as armas foram recapturadas.

Por falta de efetivo, em Doverlândia como na maioria das cidades da região a equipe de plantão é somente a que fica na viatura, atendendo as ocorrências. Por isso, também, o chamado no telefone 190 tem sido prejudicado.

A equipe do Jornal O+Positivo entrou em contado com diversas autoridades da corporação, que não quiseram manifestar sobre o tema.

Veja também

PUBLICIDADE