MENU

JORNAL O+POSITIVO - FUNDADO EM 2004

sábado, 04 de Maio de 2024

É FÁCIL VER A DIFERENÇA, COMPARE!

PUBLICIDADE

Manchete

Flávio Junior busca parcerias para o desenvolvimento de Arenópolis

28/11/2016, às 08h11

Candidato eleito anunciou que vai “firmar parcerias e juntar forças, em busca de obras e desenvolvimento” que melhore a qualidade de vida de sua comunidade

 

foto1-3Eleito em 02 de outubro, Flávio Junior Vilela (PMDB) deverá ser empossado prefeito de Arenópolis no próximo dia 1º de janeiro, mas as buscas por parcerias que viabilize a sua gestão já iniciaram. Na sexta-feira (25) o prefeito eleito recebeu a visita do senador Wilder Morais, relator da Comissão de Obras Inacabadas.

Durante o almoço servido no Rancho Triton, de Sevan Naves, Flávio Junior cobrou do parlamentar recursos para a conclusão da obra da creche, iniciada em 2010 e emenda parlamentar para futuros investimentos no município. “Com certeza, Flávio Junior, vamos viabilizar recursos e direcionar emendas para novos investimentos em seu município, mas a prioridade é lutar junto ao Governo Federal para concluir em regime de urgência essa obra inacabada”, garantiu o Wilder.

20161125_154706Flávio Junior destacou a importância da presença de seus colegas Caio Lima e Eric de Melo, recém-eleitos por Caiapônia e Piranhas, respectivamente. “Vamos firmar parcerias e fortalecer a nossa região. Não vamos medir esforço em busca de obras e desenvolvimento para o nosso município. Queremos juntar forças e lutar por dias melhores para a nossa comunidade”, anunciou Vilela.

dsc_0678O empresário Sevan Naves afirmou estar “entusiasmado” com as primeiras ações do prefeito eleito. “Eu acredito que estamos passando por um processo de transformação, mas com a eleição desses jovens, na região, mostra que o eleitor quer realmente mudanças e estive conversando com o Flávio e fico entusiasmado com a forma com que ele trata as questões que envolvem a comunidade, de forma positiva e menos tradicional”, avaliou.

Sevan disse ainda que “Arenópolis tem grande potencial, mas não pode ficar envolvido só com agricultura, só com pecuária”. “Nos temos que atrair grandes indústria para explorar o ouro, o granito, o níquel…, que temos em grande quantidade e ainda não foram tocados. Nossa região está em processo de decrescimento, falta emprego, falta ativação econômica, mas tem potencial enorme, uma região muito rica”, acrescentou o empresário.foto1-1

“Vejo com bons olhos, o Flávio Junior recebendo a visita do senador e vários prefeitos da região, prova a força desse jovem empreendedor. São forças que podem atrair novos investidores e buscar desenvolver o potencial mineral, hídrico, turístico e as belezas cênicas de nosso município”, finalizou Sevan.

Veja também

PUBLICIDADE