MENU

JORNAL O+POSITIVO - FUNDADO EM 2004

domingo, 28 de Abril de 2024

É FÁCIL VER A DIFERENÇA, COMPARE!

PUBLICIDADE

Giro

Desfile de cavaleiros leva multidão as ruas e abre 23ª Epoapi

29/08/2015, às 22h08

Comitivas de Caiapônia, Doverlândia, Bom Jardim de Goiás, Arenópolis, Iporá e várias outras cidades da região marcaram presença na cavalgada. Variedade de cores, arranjos e criatividade chamavam a atenção

DSC_0095Cerca de mil cavaleiros e amazonas, além dos carros de bois, carroças, carros, tratores, motos e caminhões foram às ruas de Piranhas hoje (29) para anunciar a 23ª Exposição Agropecuária de Piranhas (Expoapi) e a 24ª Festa do Peão de Boiadeiro. “Participação recorde”, segundo os organizadores do evento.

Comitivas de Caiapônia, Doverlândia, Bom Jardim de Goiás, Arenópolis, Iporá e várias outras cidades da região marcaram presença na cavalgada. Variedade de cores, arranjos e criatividade chamavam a atenção da multidão que se espalhou ao longo do trajeto, para ver a marcha passar. Enquanto aguardavam as famílias se divertiam. Alguns aproveitaram o tempo para preparar o churrasco ao céu aberto, ao longo da avenida.

Os cavaleiros saíram do Parque de Exposição Agropecuária de Piranhas, Willian José dos Santos, desfilaram até o Setor Sudoeste, no outro extremo da cidade e retornaram a origem. Um percurso de cerca de 8 km. Na chegada um almoço com o tradicional arroz carreteiro foi servido gratuitamente a todos os participantes da festa.

Programação:

Amanhã, domingo (30), segue a programação com leilão de Gado de Corte.

Dia 3 de setembro – Quinta-feira

Abertura oficial com a presença confirmada da Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Kátia Abreu e do Governador do Estado Marconi Perillo.

Tem também o início do rodeio profissional e show com Max e Luan. Tudo com entrada franca.

Dia 4 de setembro – Sexta-feira

Continua o rodeio Profissional e show com Israel e Rodolfo

Dia 5 de setembro – Sábado

Continuação do rodeio profissional  e show com João Luzas e Pedro e, Davi Bueno e Gabriell.

Dia 6 de setembro – Domingo (véspera de feriado)

Final do rodeio profissional, 17º Bingo: TV 29’, Moto 0km e Carro 0km, queima de fogos e show com Jhone e Danillo.

Leia também: https://www.omaispositivo.com.br/?p=13196

Veja também

PUBLICIDADE