MENU

JORNAL O+POSITIVO - FUNDADO EM 2004

sexta, 03 de Maio de 2024

É FÁCIL VER A DIFERENÇA, COMPARE!

PUBLICIDADE

Notícias

Bebê é encontrado morto na piscina de casa em Jataí

30/03/2015, às 15h03

Foto: JTI
Foto: JTI

Com apenas um ano e dois meses de idade o bebê foi encontrado embaixo da lona de proteção pela mãe, Caroline Costa. A criança era neta de Antônio Romualdo, proprietário do Auto Posto Caminhoneiro, em Piranhas

 

O acidente aconteceu na Rua Palestina, no Setor Hermosa, em Jataí. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, o bebê de um ano e dois meses estava na casa da família aos cuidados da mãe, Caroline Costa, quando caiu na piscina e se afogou.

Ao sentir falta da criança, a mãe começou a procurá-lo, o que teria levado aproximadamente 15 minutos. Ela disse que já tinha passado pela piscina, mas não tinha visto o filho porque uma cobertura de lona impedia. Mas como ele não foi encontrado dentro da casa, a mãe puxou a lona e encontrou o filho.

Ainda em casa familiares tentaram realizar os primeiros socorros, mas sem sucesso. Quando chegaram os Bombeiros também tentaram reanimar o bebê colocando um aparelho de oxigênio, mas a tentativa não teve sucesso. Médicos que atenderam a criança no Centro Médico Municipal tiveram a mesma iniciativa, mas o bebê não resistiu e morreu.

O afogamento aconteceu por volta das 10h20 da manhã de hoje, 30 de março. O bebê era neto de Antônio Romualdo, proprietário do Auto Posto Caminhoneiro, em Piranhas e filho de Leonardo Vieira, proprietário do Posto Rio Claro, em Jataí.

 

Veja também

PUBLICIDADE