MENU

JORNAL O+POSITIVO - FUNDADO EM 2004

sexta, 19 de Abril de 2024

É FÁCIL VER A DIFERENÇA, COMPARE!

PUBLICIDADE

Polícia

Três homens são presos após cometerem crimes em Caiapônia

Os suspeitos estariam envolvidos em um furto seguido de incêndio à uma residência, estupro de vulnerável, porte ilegal de arma de fogo e receptação

22/02/2018, às 13h02

O Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) prendeu três homens nesta quarta-feira (21/02), durante patrulhamento em busca dos suspeitos de furtar e atear fogo em uma residência em Caiapônia.

Durante o patrulhamento a equipe d GPT composta pelos cabos Jay Eric e Gumercindo e o sargento Edivair, abordaram Tony Henrique Peres da Silva e a menor F.S.O , de 13 anos. A dupla que vive em união estável confessou a autoria do crime.

Segundo o GPT, um homem identificado como João Batista Rodrigues dos Santos, afirmou aos policiais que havia ganhado de Tony, um revólver calibre 32, oriundo de furto, mas que havia vendido a arma para Nelson Antônio de Sousa.

Ao intensificar as buscas, a Polícia encontrou Nelson, que confessou ter comprado o revólver de João Batista. Além do revolver calibre 32, na casa de Nelson foi encontrada uma espingarda de pressão adulterada para o calibre 22.

Tony foi autuado por furto e estupro de vulnerável, João Batista por comercio ilegal de arma de fogo e Nelson por receptação e posse ilegal de arma de fogo. Os envolvidos foram encaminhados à cadeia pública de Caiapônia.

 

Veja também

PUBLICIDADE