MENU

JORNAL O+POSITIVO - FUNDADO EM 2004

quinta, 25 de Abril de 2024

É FÁCIL VER A DIFERENÇA, COMPARE!

PUBLICIDADE

Giro

Trabalhador rural morre após tentar apagar queimada em lavoura, em Jataí

Homem de 52 anos foi encontrado por colegas com marcas de queimadura pelo corpo. Segundo IML, ele morreu por asfixia por causa da fumaça

17/08/2017, às 07h08

O trabalhador rural Adailton Domingos da Silva, de 52 anos, morreu após tentar apagar uma queimada em uma lavoura, na zona rural de Jataí, no sudoeste de Goiás. Conforme informações, ele e outros colegas, que trabalhavam em uma fazenda ao lado, viram as chamas e tentaram conter o fogo, mas a vítima acabou se ferindo e não resistiu às queimaduras.

O caso aconteceu na noite de terça-feira (15). Conforme os trabalhadores informaram, o grupo usava abafadores para eliminar as chamas quando sentiram falta da vítima. Eles começaram a procurar pelo colega e encontraram o corpo dele com marcas de queimaduras. A vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jataí, mas não sobreviveu.

Segundo a Polícia Civil, a Polícia Técnico Científica esteve no local e realizou uma perícia. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames. O órgão informou ainda que o trabalhador morreu por asfixia devido à fumaça do local.

Foi tentado contato com o delegado que estava de plantão na noite do ocorrido, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem.

 Fonte: G1 Goiás

Veja também

PUBLICIDADE