MENU

JORNAL O+POSITIVO - FUNDADO EM 2004

quinta, 25 de Abril de 2024

É FÁCIL VER A DIFERENÇA, COMPARE!

PUBLICIDADE

Manchete

Polícia prende foragido da Justiça acusado de estupro de vulnerável

O suspeito nega a prática do crime e afirma que a ex-companheira mentiu para a Polícia pois não aceitava o término do relacionamento

21/02/2017, às 11h02

A Polícia Militar, em parceria com Polícia Civil de Piranhas, cumpriu na manhã desta sexta-feira (21), um mandado de prisão preventiva em desfavor de Adriano Cardoso Duarte, acusado de estrupo de vulnerável, crime de natureza grave.

O suspeito é acusado por sua ex-companheira de violentar a enteada de oito anos de idade em 2013, na cidade de Samambáia, no Distrito Federal. O homem nega que tenha cometido o crime e, em depoimento à Polícia, disse que a ex-companheira e mãe da menor, mentiu por não aceitar o término do relacionamento.

Adriano estava foragido da Justiça e escondido na casa de seus familiares em Piranhas, onde a equipe da Polícia, formada pelo Cabo Portilho e o Sub Tenente Messias, cumpriram o mandado de prisão do suspeito.

O indivíduo foi encaminhado para o Hospital Municipal para a realização do exame de corpo de delito, em seguida prestou depoimento à Polícia.

Veja também

Sancionada lei que proíbe da presença de menores em eventos que contenham cenas de sexo

23/04, às 09h04

De autoria do deputado Paulo Cezar Martins (PL), a matéria foi aprovada em dois turnos


Arenópolis divulga programação dos 42 anos de emancipação

16/04, às 13h04

Prefeitura e Câmara são parceiras na realização da festa que vai de 11 a 13 de maio


Enfermeiro Gerlan realiza atendimentos domiciliares, em Piranhas

10/04, às 17h04

O profissional atua em parceria com o Hospital Municipal, Unidades Básicas de Saúde e médicos especialistas que atuam em Goiânia. O trabalho personalizado durante a pandemia da Covid- 19, mas a procura foi crescendo


Empresas que registraram e realizaram pesquisas em Iporá chamam a atenção dos eleitores

01/04, às 13h04

Uma delas, de São Paulo, foi criada há menos de três meses e registrou a pesquisa no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) após a realização da mesma. A outra, localizada em Goiânia, possui contato com DDD 11, gastou 50% do capital social da empresa na pesquisa, que custou R$ 2.500 mil, e não consta no CNAE a atividade realizada. A dúvida é: a quem interessa essas pesquisas?


Nova linha de cuidados íntimos é lançada em Piranhas

01/04, às 09h04

Com muita atenção aos detalhes, Jamile Ribeiro e Carla Castro apresentam Bella Íntima, marca que chega com quatro produtos para deixar a região íntima mais bonita


Homem morre após colisão entre carro e caminhão na GO-060, em Diorama

31/03, às 21h03

Socorristas foram acionados por volta das 9h40 deste domingo (31)


PUBLICIDADE