MENU

JORNAL O+POSITIVO - FUNDADO EM 2004

terça, 12 de Dezembro de 2017

É FÁCIL VER A DIFERENÇA, COMPARE!

PUBLICIDADE

Notícias

Policiais Militares realizam doações e ajudam família carente em Aragarças

A ação solidária se deu após a equipe policial atender uma ocorrência na residência de um casal que passava por necessidades

02/12/2017, às 20h12

A equipe da Polícia Militar (PM) em Aragarças se comoveu com a situação vivida por uma família, após atender a uma ocorrência que se tratava de uma briga entre o casal.

Ao perguntar ao casal qual era o motivo do desentendimento, eles informaram que estavam passando por necessidades em casa e tinham duas crianças pequenas.

Segundo a equipe composta pelos sargento Arbués, cabo Carmo e soldado Wharley, a família se encontravam em uma situação delicada, onde não tinham gás de cozinha, alimentos e a água e energia estavam cortados por falta de pagamento.

A equipe, sensibilizada com a história da família, se encaminharam até o comércio local, e com recursos próprios, fizeram uma sexta básica, compraram brinquedos para as crianças e roupas e levaram até a residência.

A atitude exemplar dos policiais resultou na mobilização do comércio para arrecadação de mais itens básicos de alimentação e apoio com medicamentos e o pagamento dos talões de água e energia que estava atrasadas.

Ainda de acordo com os policiais, “é uma satisfação poder ajudar uma família carente, realizando a  parte humanitária”.

Veja também

PUBLICIDADE