MENU

JORNAL O+POSITIVO - FUNDADO EM 2004

sexta, 29 de Março de 2024

É FÁCIL VER A DIFERENÇA, COMPARE!

PUBLICIDADE

Política

Polícia prende mulher suspeita de estuprar jovem em Doverlândia

Segundo a Polícia, o companheiro da cabelereira, que também estaria envolvido no crime, está foragido da Justiça

29/11/2017, às 09h11

Um mandado de prisão contra um casal, cumprido durante uma ação conjunta entre a Polícia Civil (PC) e o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), resultou na detenção de uma mulher suspeita de cometer estupro contra uma menor de idade. A ação policial foi realizada na última segunda-feira (27/11), em Doverlândia.

De acordo com a Polícia, a cabelereira Adriana Rodrigues Brito de Oliveira, de 37 anos, e seu companheiro, Lindomar Domingos de Oliveira, 57, que está foragido da Justiça, teriam estuprado uma adolescente de 14 anos.

Investigações da Polícia apontaram que Adriana teria recebido a adolescente em sua residência como cliente, quando a fez ingerir bebida alcoólica e a conduziu até um banheiro onde a vítima teria tomado banho e em seguida levada a um dos quartos. Ainda de acordo com os investigadores, a menina teria sido imobilizada e violentada pelo casal.

Segundo a Polícia, a jovem ainda teria recebido uma quantia em dinheiro, no valor de R$ 100 para fica em silêncio, mas a garota contou aos familiares, que acionaram o Conselho Tutelar da cidade e a PC em Caiapônia.

Adriana foi levada para a Delegacia da Polícia Civil em Caiapônia, onde foi interrogada durante a tarde desta terça-feira (28/11). A mulher negou as acusações.

Veja também

PUBLICIDADE