MENU

JORNAL O+POSITIVO - FUNDADO EM 2004

terça, 12 de Dezembro de 2017

É FÁCIL VER A DIFERENÇA, COMPARE!

PUBLICIDADE

Manchete

Ovarci Vilela toma posse interinamente em Arenópolis

O prefeito licenciado, Flávio Júnior, continua internado em Goiânia. Segundo os familiares, recuperação é lenta

03/12/2017, às 14h12

O presidente da Câmara de Vereadores de Arenópolis, Jader Alves da Silva, empossou interinamente, na tarde desta sexta-feira (01/12), o vice-prefeito Ovarci Vilela Faria (PMDB). O novo prefeito tem a missão de conduzir o município pelos próximos 15 dias, no período da licença do prefeito Flávio Júnior, que continua internado em Goiânia.

Durante a cerimônia não houve comemoração, os discursos foram de apoio e orações em favor da recuperação do prefeito licenciado. “Vamos unir forças e pedir a Deus pela restauração da saúde do nosso prefeito”, convocou Edilson Batista logo após fazer a leitura bíblica.

“Me sinto como um jogador de futebol, quando é chamado do banco para substituir o craque do time. Preciso ajudar a minha equipe, temos um compromisso com a sociedade, mas a missão é difícil”, ilustrou Ovarci. “Prometo dar o meu melhor, mas não sei se isso é suficiente”, completou.

Ovarci disse ainda que o seu desejo é o retorno do prefeito licenciado, o mais breve possível, com a saúde restabelecida. “Estive com o companheiro Flávio Júnior, ele está se recuperando, e me pediu para que eu fosse cuidando aqui até ele voltar. Portanto não há nada a ser comemorado, nunca almejei assumir essa posição nessas condições, mas também não sou político fraco, estou pronto para tomar as decisões necessárias ao bom atendimento da comunidade”, posicionou-se.

Recuperação

O prefeito Flávio Júnior está internado em uma unidade hospitalar de Goiânia desde o dia 16 de novembro, quando foi diagnosticada uma pancreatite. Segundo informações dos familiares e amigos, que o visitou nos últimos dias, a saúde do prefeito é estável, mas demanda cuidados por causa da lenta recuperação.

Veja também

PUBLICIDADE