MENU

JORNAL O+POSITIVO - FUNDADO EM 2004

segunda, 19 de Fevereiro de 2018

É FÁCIL VER A DIFERENÇA, COMPARE!

PUBLICIDADE

Notícias

Operação Limpeza cumpre mandados de prisão em Piranhas

Objetivo da Polícia Civil é coibir o tráfico de drogas na cidade

08/02/2018, às 13h02

 Cumprindo a cinco mandados de busca e apreensão em Piranhas, a Polícia Civil (PC) deflagrou na manhã desta quinta-feira (8/02) a Operação Limpeza. O objetivo da ação é coibir o tráfico de drogas na cidade. Três suspeitos foram conduzidos à delegacia e um deles ficou detido. Objetos foram apreendidos nas residências de quatro suspeitos e serão periciados pela PC. A operação foi coordenada pelo delegado Ramon Queiroz.

Foto: Reprodução/Polícia Civil (PC)

Segundo informações da PC, as investigações dos alvos tiveram início no mês de janeiro. Um dos suspeitos foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Na casa de Ricardo Silva, 24 anos, que já possui passagem pelo mesmo crime, foram encontradas uma porção de pasta base de cocaína, duas balanças de precisão, jóias que possivelmente eram recebidas como pagamento das drogas, aparelhos celulares, um liquidificador industrial e um comum, supostamente usados para o preparo da droga para comercialização.

Outro suspeito, Samuel Henrique de Gouveia, 27, foi detido com uma pequena quantidade de droga e liberado em seguida por não configurar crime de tráfico.

De acordo com a PC, na residência do terceiro alvo da operação, Maximino Yuri Gonçalves, 24, não foram encontrados vestígios de drogas, mas aparelhos eletrônicos foram apreendidos para serem investigados. O jovem, que também possui passagens pelos crimes de tráfico de drogas e receptação, foi liberado mas ficará à disposição da justiça até que as investigações sejam concluídas.

A PC informou que, na casa do quarto investigado, Bruno Silva, que não teve a idade informada, não foram encontrados objetos ilícitos, não havendo a necessidade de ser conduzido até a delegacia.

Mais de 20 policiais civis, quatro militares do Comando de Operações de Divisa (COD) e um cão farejador participaram da Operação Limpeza. O quinto suspeito não foi encontrado, mas a Polícia informou que vai continuar com as buscas.

Veja também

PUBLICIDADE