MENU

JORNAL O+POSITIVO - FUNDADO EM 2004

sexta, 19 de Abril de 2024

É FÁCIL VER A DIFERENÇA, COMPARE!

PUBLICIDADE

Giro

Motoqueiro é atingido por veículo desgovernado na BR-158

Polícia procura por Thalysson Barreto, principal suspeito de ter provocado o atropelamento. SAMU prestou o socorro, mas não acionou a Polícia. Motorista do carro não prestou socorro

23/07/2017, às 18h07

Foto: Leitor via WhatsApp

O bonjardinense Josiel de Lima Sousa, 24 anos, teve fratura exposta no braço, após ser atingido por um veículo na BR-158, nas proximidades do km 80, na saída para Bom Jardim de Goiás, na tarde desse domingo (23). A Polícia Militar (PM), o motoqueiro disse que o motorista do carro não prestou socorro e evadiu do local depois do acidente.

O Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por usuários da via e Josiel conduzido ao Hospital Municipal Cristo Redentor de Piranhas, onde aguarda a chegada de uma Unidade Móvel de Urgência (UTIM) para ser encaminhado à capital.

A PM fez buscas na região e encontrou o suposto veículo, um VW gol, preto, placas ZGX-2084 de Goiânia estacionado nas imediações do Rancho Leilão. A Polícia Civil já investiga o caso. Motorista pode ser preso a qualquer momento por não ter prestado socorro. O carro está registrado em nome de Samara Faustino Franco. Mas o motorista ainda não se apresentou. A essa reportagem Samara informou que “vendeu o veículo há mais de quatro anos e o documento esta com bloqueio para pagamento de DUT a mais de um ano, para forçar a transferência da propriedade”.

A Polícia procura por Thalysson Barreto, 21, principal suspeito. “Já estivemos na casa dos pais do Thalysson, que confirmaram a propriedade do veículo e o desaparecimento do filho. Como ele omitiu o socorro a determinação é para prendê-lo em flagrante”, informou o sargento César.

Ainda de acordo com a PM o SAMU não fez a notificação do crime de omissão de socorro, que poderia ter agilizado as buscas do motorista.

Mais informações a qualquer momento.

Mais informações a qualquer momento.

 

Veja também

Arenópolis divulga programação dos 42 anos de emancipação

16/04, às 13h04

Prefeitura e Câmara são parceiras na realização da festa que vai de 11 a 13 de maio


Jovem é morto com vários tiros na porta de sua casa

16/04, às 09h04

Crime aconteceu em Arenópolis e causas ainda não foram inexplicadas


Júlio da Ferragista é o pré-candidato a vereador em Rio Verde que tem o apoio do Ministério Vila Nova

16/04, às 11h04

O presidente da instituição religiosa, pastor Josué Gouveia, e o presidente da Emater e primeiro suplente de deputado federal, Rafael Gouveia, já anunciaram que a igreja terá somente um candidato a vereador no município


Piranhas sedia Encontro do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias

15/04, às 11h04

Evento contou com a participação da presidente nacional dos profissionais e palestras, como da advogada Silvana Alves


Enfermeiro Gerlan realiza atendimentos domiciliares, em Piranhas

10/04, às 17h04

O profissional atua em parceria com o Hospital Municipal, Unidades Básicas de Saúde e médicos especialistas que atuam em Goiânia. O trabalho personalizado durante a pandemia da Covid- 19, mas a procura foi crescendo


Empresas que registraram e realizaram pesquisas em Iporá chamam a atenção dos eleitores

01/04, às 13h04

Uma delas, de São Paulo, foi criada há menos de três meses e registrou a pesquisa no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) após a realização da mesma. A outra, localizada em Goiânia, possui contato com DDD 11, gastou 50% do capital social da empresa na pesquisa, que custou R$ 2.500 mil, e não consta no CNAE a atividade realizada. A dúvida é: a quem interessa essas pesquisas?


PUBLICIDADE