MENU

JORNAL O+POSITIVO - FUNDADO EM 2004

terça, 23 de Abril de 2024

É FÁCIL VER A DIFERENÇA, COMPARE!

PUBLICIDADE

Cidades

Idosa faz apelo para achar filho que não vê há 36 anos: “Amor não acaba”

Moradora de Caiapônia afirma que o filho foi trabalhar no MT e deixou de dar notícias. A aposentada diz que se preocupa muito com o ente querido

16/03/2017, às 08h03

A aposentada Alzira Lopes de Sousa, de 92 anos, faz um apelo para encontrar o filho, Jussário Vieira de Sousa, que ela não vê há 36 anos. Moradora de Caiapônia, na região sudoeste de Goiás, a idosa conta que se preocupa muito com o ente querido e sente muita saudade.

“Tenho desejo de me encontrar com ele, de ver ele. A essa altura é capaz de ele já ter me dado bisnetos. Se eu ver ele hoje, acho que não conheço mais. Mas o amor de mãe não acaba nunca”, afirmou, emocionada.

Mãe de 15 filhos, Alzira diz que a única foto que tem de Jussário é de um documento. Ele deixou a cidade no ínício da década de 1980, quando tinha 20 anos, para trabalhar em um cafezal no Mato Grosso. Na época, a aposentada recebia notícias do filho. No entanto, com o passar dos anos, o contato foi perdido.

Segundo Alzira, o filho também teve um desentendimento com o pai na época em que partiu. Por isso, ela acredita que ele tenha deixado de procurar a família.

Ao lembrar da situação, a idosa chora muito. “Os outros amigos que foram com ele voltaram, mas o meu menino não quis voltar. Nessa época ele estava meio emburrado com o pai”, lembra.

Sensibilizada com o desejo da avó,  Alessandra Sousa decidiu ajudá-la a procurar Jussário. “A gente espera que ele possa, de repente, aparecer e realizar esse sonho da vida dela, que é o de rever o filho”, afirmou.

Fonte: G1

Veja também

Arenópolis divulga programação dos 42 anos de emancipação

16/04, às 13h04

Prefeitura e Câmara são parceiras na realização da festa que vai de 11 a 13 de maio


Jovem é morto com vários tiros na porta de sua casa

16/04, às 09h04

Crime aconteceu em Arenópolis e causas ainda não foram inexplicadas


Júlio da Ferragista é o pré-candidato a vereador em Rio Verde que tem o apoio do Ministério Vila Nova

16/04, às 11h04

O presidente da instituição religiosa, pastor Josué Gouveia, e o presidente da Emater e primeiro suplente de deputado federal, Rafael Gouveia, já anunciaram que a igreja terá somente um candidato a vereador no município


Piranhas sedia Encontro do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias

15/04, às 11h04

Evento contou com a participação da presidente nacional dos profissionais e palestras, como da advogada Silvana Alves


Enfermeiro Gerlan realiza atendimentos domiciliares, em Piranhas

10/04, às 17h04

O profissional atua em parceria com o Hospital Municipal, Unidades Básicas de Saúde e médicos especialistas que atuam em Goiânia. O trabalho personalizado durante a pandemia da Covid- 19, mas a procura foi crescendo


Empresas que registraram e realizaram pesquisas em Iporá chamam a atenção dos eleitores

01/04, às 13h04

Uma delas, de São Paulo, foi criada há menos de três meses e registrou a pesquisa no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) após a realização da mesma. A outra, localizada em Goiânia, possui contato com DDD 11, gastou 50% do capital social da empresa na pesquisa, que custou R$ 2.500 mil, e não consta no CNAE a atividade realizada. A dúvida é: a quem interessa essas pesquisas?


PUBLICIDADE