MENU

JORNAL O+POSITIVO - FUNDADO EM 2004

terça, 23 de Abril de 2024

É FÁCIL VER A DIFERENÇA, COMPARE!

PUBLICIDADE

Destaque

Claudinha é a melhor Fisioterapeuta, segundo os piranhenses

Em 2018 profissional completa 10 anos de carreira. Data marcante vem acompanhada de reconhecimento de melhor de 2017 de acordo com pesquisa realizada pelo Jornal O+Positivo

19/02/2018, às 10h02

A fisioterapeuta Claudia Pereira Alves Vilela, Claudinha, como é carinhosamente chamada, foi eleita e, por isso, recebeu das mãos da consultora Jaqueline Félix o certificado de destaque do ano

Em Piranhas a fisioterapeuta Claudia Pereira Alves Vilela chegou em 2016 para trabalhar na Climopi. Claudinha, como é carinhosamente chamada, foi um sucesso e logo ampliou o negócio e abriu sua própria clínica, o Studio Claudia Vilela, que funciona na Galeria Flor do Ipê, na Avenida Brasil Central, no Centro da cidade. No município ela se dedica à massagem corporal e facial, dá aulas de pilates, faz atendimentos geriátricos em domicílio, dentre outras coisas. Ela também é voluntária no Lar dos Idosos.

A trajetória profissional começou bem antes de 2016, afinal em 2018 a jovem vai completar 10 anos de carreira. Bacharel em Fisioterapia pela Unidade de Rio Verde (Fesurv), ela colou grau em 2008. A especialização em Saúde Pública veio em 2012 pela Faculdade de Montes Belos.

A caminhada como fisioterapeuta foi iniciada em Aragarças, onde durante 6 anos trabalhou no Centro de Reabilitação. No mesmo período ela ainda prestou serviços no Centro de Reabilitação de Barra do Garças e também em clínicas particulares. Cláudia Vilela foi professora supervisora de estágio de Neurologia Adulta pela Faculdade UNIVAR-MT e ainda deu aula de Hidroterapia no Clube Militar de Aragarças por 2 anos, sem nunca deixar de lado os atendimentos domiciliares.

Para se aperfeiçoar, cursos como Pilates Clássico, Auriculoterapia, Capacitação em Ação de Controle, Eliminação de Hanseníase, Massagem Anti-Stress e Técnica de Drenagem Linfática são alguns que estão no currículo da jovem. Ela também foi ministrante do mini-curso Ergonomia no Trabalho na I Semana do Médio Araguaia.

Tanta dedicação renderam à profissional o título de melhor fisioterapeuta de 2017 em Piranhas. A pesquisa realizada pelo Jornal O+Positivo ouviu a população no final de novembro.

Veja também

PUBLICIDADE