MENU

JORNAL O+POSITIVO - FUNDADO EM 2004

quinta, 18 de Abril de 2024

É FÁCIL VER A DIFERENÇA, COMPARE!

PUBLICIDADE

Cidades

Audiência pública vai discutir a situação precária da BR-158 1053 Views Comentar

22/03/2017, às 08h03

A Assembleia Legislativa, por meio do deputado estadual Baiano Filho (PSB) e do presidente da Casa, Eduardo Botelho (PSB), convidam os segmentos políticos, produtivos e sociais para a realização de uma audiência pública no dia 30 de março, às 14 horas (horário de Brasília), no BR-158, entroncamento da MT-322, Alô Brasil (município de Bom Jesus do Araguaia).

O evento tem por objetivo debater com os órgãos federais, estaduais e municipais, a necessidade de conclusão das obras da BR-158, paralisadas há mais de seis anos, que comprometem o desenvolvimento regional, colocando em risco milhares de pessoas que trafegam nessa rodovia, sem as mínimas condições de segurança.

À frente das articulações a favor da conclusão das obras de pavimentação da BR-158, Baiano Filho destacou a importância da presença de todos os gestores locais e segmentos envolvidos neste evento que visa, sobretudo, sensibilizar o governo federal para a urgência da retomada das obras.

“Após anos de espera, entre idas e vindas a Brasília, vemos a possibilidade real do processo destravar, com a união de esforços e a vontade política de que essa obra tão importante para a consolidação do desenvolvimento da região Araguaia realmente saia do papel”, avaliou Baiano Filho conclamando a participação de todos.

Na última semana, capitaneados por Baiano Filho, prefeitos representantes da região Norte Araguaia estiveram reunidos, em Cuiabá, para traçar a programação do movimento que será um marco para a retomada das obras dessa importante rodovia federal.

Licitação – Recentemente, o Ministério dos Transportes, Aviação e Portos assegurou que as licitações dos dois lotes para pavimentação asfáltica da BR-158 devem sair ainda no primeiro semestre de 2017, sendo que o lote A (entre Luizinho e Alto Boa Vista) deverá ser licitado até 31 de março e o lote B (entre Alto Boa Vista até o Alô Brasil, passando pelos municípios de Serra Nova Dourada e Bom Jesus do Araguaia) até o final de maio.

 Fonte: Araguaia Notícias

Veja também

Arenópolis divulga programação dos 42 anos de emancipação

16/04, às 13h04

Prefeitura e Câmara são parceiras na realização da festa que vai de 11 a 13 de maio


Jovem é morto com vários tiros na porta de sua casa

16/04, às 09h04

Crime aconteceu em Arenópolis e causas ainda não foram inexplicadas


Júlio da Ferragista é o pré-candidato a vereador em Rio Verde que tem o apoio do Ministério Vila Nova

16/04, às 11h04

O presidente da instituição religiosa, pastor Josué Gouveia, e o presidente da Emater e primeiro suplente de deputado federal, Rafael Gouveia, já anunciaram que a igreja terá somente um candidato a vereador no município


Piranhas sedia Encontro do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias

15/04, às 11h04

Evento contou com a participação da presidente nacional dos profissionais e palestras, como da advogada Silvana Alves


Enfermeiro Gerlan realiza atendimentos domiciliares, em Piranhas

10/04, às 17h04

O profissional atua em parceria com o Hospital Municipal, Unidades Básicas de Saúde e médicos especialistas que atuam em Goiânia. O trabalho personalizado durante a pandemia da Covid- 19, mas a procura foi crescendo


Empresas que registraram e realizaram pesquisas em Iporá chamam a atenção dos eleitores

01/04, às 13h04

Uma delas, de São Paulo, foi criada há menos de três meses e registrou a pesquisa no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) após a realização da mesma. A outra, localizada em Goiânia, possui contato com DDD 11, gastou 50% do capital social da empresa na pesquisa, que custou R$ 2.500 mil, e não consta no CNAE a atividade realizada. A dúvida é: a quem interessa essas pesquisas?


PUBLICIDADE