MENU

JORNAL O+POSITIVO - FUNDADO EM 2004

terça, 23 de Abril de 2024

É FÁCIL VER A DIFERENÇA, COMPARE!

PUBLICIDADE

Manchete

Animais furtados em Arenópolis são recuperados pela Polícia

69 cabeças de gado foram recolhidas na fazenda de Ailton Correia, no município de Bom Jardim e devolvidas ao proprietário

20/08/2017, às 01h08

A Polícia Civil (PC) recuperou na tarde desse sábado (19), 69 cabeças de gado furtadas no município de Arenópolis. O crime aconteceu no último dia 9, na propriedade rural de Jairo Vilela.

Os animais foram encontrados na fazenda de Ailton Correia, no município de Bom Jardim de Goiás. “As investigações começaram tão logo foi feito o registro da ocorrência. Diligências feitas permitiram identificar que os caminhões utilizados teria ido em direção a cidade de Bom Jardim, onde descobrimos que parte do gado teria sido trocado em uma camionete S10 preta”, diz a nota emitida pela PC.

Ainda de acordo com a nota Ailton teria afirmado “desconhecer” que o gado era furtado e que teria “adquirido por preço de mercado”. “Ele [Ailton] se prontificou de imediato a fechar todo o gado e colaborar com a Polícia na identificação dos responsáveis pelo furto. Além disso, apresentou as notas e guias de transporte que claro, percebe-se a falsidade”.

A PC informou também que “alguns dos autores do furto já foram identificados” e outros “estão sendo investigados”. “Apesar de ainda não ter havido prisão, a Polícia Civil conseguiu evitar o prejuízo de mais uma vítima, com a apreensão e devolução dos animais de sua propriedade. É de nosso conhecimento a quantidade de furtos de animais bovinos naquela região e não mediremos esforços em prender os responsáveis”, conclui o documento.

As diligencias foram coordenadas pelos delegados Ramon Queiroz e Ronaldo Leite, sendo executadas pelo agente Mauricio Nunes e o escrivão Felipe Amaral.

Confira a integra da nota:

“A Polícia Civil, Através dos Agentes de Polícia Mauricio Nunes e Escrivão Felipe Tiago Amaral, coordenados pelo Delegado Ramon Queiroz, e Ronaldo Pinto Leite, recuperou no dia de hoje 69 cabeças de gado pertencentes a Jairo Vilela, furtados no dia 09/08, quarta feira em sua fazenda, que fica na Zona Rural pertencente ao Município de Arenopolis. As investigações começaram tão logo o registro da ocorrência. Diligências feitas permitiram identificar que os caminhões utilizados teria ido em direção a cidade de Bom Jardim. Com essa informação deslocamos até a cidade de Bom Jardim onde descobrimos que parte do gado teria sido trocado em uma camionete S10 preta. Na fazenda de Ailton Correia foi encontrado parte do gado. O mesmo afirmou saber desconhecer que o gado era Furtado e que teria adquirido por preço de mercado. Se prontificou de imediato a fechar todo o gado e colaborar com a Polícia na identificacao dos responsáveis pelo furto. Apresentaram as notas e guias de transporte que claro, percebe-se a falsidade. Alguns dos autores do furto já foram identificados e outros serão investigados. Apesar de ainda não ter havido prisão, a Polícia Civil conseguiu evitar o prejuízo de mais uma vítima, com a apreensão e devolução dos animais de sua propriedade. É de nosso conhecimento a quantidade de furtos de animais bovinos naquela região e não mediremos esforços em prender os responsáveis. Polícia Civil, compromisso com a a verdade e com a justiça” [sic].

 

Veja também

Sancionada lei que proíbe da presença de menores em eventos que contenham cenas de sexo

23/04, às 09h04

De autoria do deputado Paulo Cezar Martins (PL), a matéria foi aprovada em dois turnos


Arenópolis divulga programação dos 42 anos de emancipação

16/04, às 13h04

Prefeitura e Câmara são parceiras na realização da festa que vai de 11 a 13 de maio


Enfermeiro Gerlan realiza atendimentos domiciliares, em Piranhas

10/04, às 17h04

O profissional atua em parceria com o Hospital Municipal, Unidades Básicas de Saúde e médicos especialistas que atuam em Goiânia. O trabalho personalizado durante a pandemia da Covid- 19, mas a procura foi crescendo


Empresas que registraram e realizaram pesquisas em Iporá chamam a atenção dos eleitores

01/04, às 13h04

Uma delas, de São Paulo, foi criada há menos de três meses e registrou a pesquisa no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) após a realização da mesma. A outra, localizada em Goiânia, possui contato com DDD 11, gastou 50% do capital social da empresa na pesquisa, que custou R$ 2.500 mil, e não consta no CNAE a atividade realizada. A dúvida é: a quem interessa essas pesquisas?


Nova linha de cuidados íntimos é lançada em Piranhas

01/04, às 09h04

Com muita atenção aos detalhes, Jamile Ribeiro e Carla Castro apresentam Bella Íntima, marca que chega com quatro produtos para deixar a região íntima mais bonita


Homem morre após colisão entre carro e caminhão na GO-060, em Diorama

31/03, às 21h03

Socorristas foram acionados por volta das 9h40 deste domingo (31)


PUBLICIDADE