MENU

JORNAL O+POSITIVO - FUNDADO EM 2004

terça, 16 de Janeiro de 2018

É FÁCIL VER A DIFERENÇA, COMPARE!

PUBLICIDADE

Educação

Aberto período para matrículas e rematrículas nas escolas municipais de Piranhas

Os pais ou responsáveis têm até o dia 19 de janeiro para garantir as vagas em uma das três instituições de ensino do município

10/01/2018, às 12h01

As matrículas e rematrículas para a rede municipal de ensino de Piranhas já estão sendo realizadas. Os pais dos alunos têm até o dia 19 de janeiro para garantir as vagas em uma das três escolas do município.

Para fazer a matrícula dos filhos, os pais ou responsáveis precisam comparecer à unidade de ensino desejada e apresentar documentos de identificação do responsável e do aluno, tais como CPF e Certidão de Nascimento, além do comprovante de endereço. Para rematrícula da criança ou adolescente, basta comparecer à escola onde o aluno estuda e atualizar o cadastro já existente.

Os responsáveis podem ainda esclarecer dúvidas na portaria da Secretaria de Educação, localizada no Centro Administravivo Orlando Leite, na Avenida Independência, Nº 700, Centro ou através do telefone 3665-2161.

A Secretária de Educação, Karlla Christine, alerta os pais para que fiquem atentos ao vencimento do prazo. “É fundamental que os pais ou responsáveis fiquem atentos às datas para a matrícula e rematrícula. Pois assim todos poderão se organizar com tranquilidade”, ressaltou a secretária.

Veja também

PUBLICIDADE